Com convidados da OAB/PA, FINAMA realiza aula inaugural para alunos de Direito

A Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) deu as boas-vindas aos alunos do curso de Direito de forma virtual esta semana. A aula inaugural contou com a participação do diretor geral e acadêmico da instituição, Fabrício Peixoto do Nascimento e Hélcio Monteiro, respectivamente.

Dois convidados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA), Eduardo Imbiriba e Alvimar Júnior, também participaram da aula, que teve como temática a “Importância da Jovem Advocacia no Brasil”. “Foi muito bom começar o semestre dessa forma”, reiterou Fabrício Nascimento.

Também nesta semana, porém, de forma presencial e com respeito às medidas da Covid-19, a FINAMA realizou a primeira aula para os alunos de enfermagem e odontologia, no auditório da faculdade, na unidade Conselheiro Furtado. O evento também foi conduzido pela direção geral.

Olá, deixe seu comentário para Com convidados da OAB/PA, FINAMA realiza aula inaugural para alunos de Direito