Faculdade Finama

X

Assine nossa Newsletter

X

Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

Aguarde, enviando contato!

NOTA DE PESAR: Finama lamenta falecimento de Osvaldo Serrão

NOTA DE PESAR: Finama lamenta falecimento de Osvaldo Serrão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

É com grande pesar que a Faculdade Integrada de Advocacia a Amazônia (FINAMA) recebe a notícia do falecimento do renomado advogado Osvaldo de Jesus Serrão Aquino, que dedicou sua vida à advocacia criminal.  Profissional formado pela Universidade Federal do Estado do Pará (UFPA), reconhecido pela seriedade e ética, sempre teve ampla atuação, que resultou na ocupação de cargos importantes a nível regional e nacional.

Foi, ainda, responsável pela estruturação da Escola de Oratória de Júri em Belém e pela fundação da Academia Paraense de Júri (professor), assim como da Associação dos Advogados Criminalistas do Pará (ex-presidente) e da Academia Amapaense de Júri (fundador e professor), entre outras tantas ações de incentivo e contribuição ao desenvolvimento do Direito.

Em nossa instituição, participou ativamente de atividades do curso de Direito, oportunidade em agradecemos em vida e, agora, reiteramos o nosso muito obrigado. Aos familiares e amigos do Dr. Osvaldo Serrão externamos nossos votos de paz e solidariedade, e rogamos a Deus as suas bênçãos.

A direção

Faculdade FINAMA

 

Olá, deixe seu comentário para NOTA DE PESAR: Finama lamenta falecimento de Osvaldo Serrão

Enviando Comentário Fechar :/
X

Assine nossa Newsletter!

X

Documentação Necessária

Veja a lista de documentos necessários

Quer ficar informado?

Preencha seus dados e receba as novidades em seu email.