Faculdade Finama

X

Assine nossa Newsletter

X

Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

Aguarde, enviando contato!

Acadêmicos de Direito da FINAMA recebem Vade Mecum personalizado

Acadêmicos de Direito da FINAMA recebem Vade Mecum personalizado
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Você sabia que a Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia (FINAMA) disponibiliza, gratuitamente, o Vade Mecum aos acadêmicos do curso de Direito? É isso mesmo. Além disso, os alunos ainda têm à inteira disposição a biblioteca on-line mais completa através da Saraiva Educação.

“Além disso, a FINAMA também é pioneira ao lançar o primeiro Núcleo de Práticas Jurídicas Digital (NPJD), onde os alunos podem praticar e ter contato com demandas de todo o Brasil”, adiantou Fabrício Peixoto do Nascimento, diretor geral da FINAMA, em entrevista ao portal da faculdade.

Sobre o NPJD

O surgimento do NPJ Digital vai ao encontro da problemática vivenciada por todo o mundo com a COVID19. No momento em que o distanciamento social é a medida de saúde pública mais eficaz no combate a pandemia, a tecnologia desponta como aliada no relacionamento e solução de conflitos.

“O NPJ Digital propicia ao cidadão o atendimento jurídico de qualidade a partir da atuação de estudantes de direito e professores devidamente capacitados, com conhecimento de causa, e com o uso das ferramentas tecnológicas”, adiantou Cassio Bitar, idealizador do projeto e professor da FINAMA.

 

Olá, deixe seu comentário para Acadêmicos de Direito da FINAMA recebem Vade Mecum personalizado

Enviando Comentário Fechar :/
X

Assine nossa Newsletter!

X

Documentação Necessária

Veja a lista de documentos necessários

Quer ficar informado?

Preencha seus dados e receba as novidades em seu email.