Meu amigo vale muito (graduação)

O Programa proporciona DESCONTOS de ATÉ 80% nos CURSOS DE GRADUAÇÃO em:

» Gestão Hospitalar

» Gestão de Recursos Humanos

» Enfermagem

» Pedagogia

- O desconto será proporcional ao número de amigos indicados e matriculados até o percentual de 80%, ou seja, quanto mais amigos matriculados, maior o seu desconto.

- A cada aluno matriculado na mesma turma, o seu DESCONTO AUMENTA 5%.

# Quantidade de Amigos Matriculados Desconto do Programa
1 1 amigo 35%
2 2 amigos 40%
3 3 amigos 45%
4 4 amigos 50%
5 5 amigos 55%
6 6 amigos 60%
7 7 amigos 65%
8 8 amigos 70%
9 9 amigos 75%
10 10 amigos 80%

O desconto será calculado em cima do valor integral das mensalidades e tem validade até o final do curso para pagamento até o dia 5 de cada mês.

O desconto do Programa de Benefício "Meu Amigo Vale Muito" será válido somente para indicações matriculadas no mesmo curso e turma que você se matriculou.

Se o número de amigos matriculados for diminuindo a cada semestre, seu Desconto do Programa de Benefício "Meu Amigo Vale Muito” também diminuirá proporcionalmente. Você passará a ter o desconto do programa de acordo com o número de amigos matriculados a cada semestre conforme a tabela.

A indicação dos amigos deve ser realizada no ato da matrícula junto com a ficha de inscrição on line.

Mesmo após o início do semestre o aluno pode indicar amigos por meio do formulário do Programa de Benefício "Meu Amigo Vale Muito", desde que os indicados não estejam inscritos e/ou matriculados e que haja vagas na mesma turma que você.

Se o aluno indicar amigos após o início do semestre e os amigos se matricularem, o aluno deverá solicitar o Desconto do Programa de Benefício via requerimento on line no Portal do Aluno para a troca do carnê que passará a ter direito no mês subsequente que ocorrer a solicitação.

As indicações somente serão contabilizadas mediante a confirmação da matrícula e assinatura do amigo indicado no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

O aluno indicado/matriculado terá o direito apenas ao Desconto de Pontualidade de acordo com o plano de pagamento de cada curso sob o valor integral de cada mensalidade.

O DESCONTO do Programa "Meu Amigo Vale Muito" substitui o Desconto de Pontualidade para pagamento até o vencimento, ou seja, os descontos não são acumulativos.

VENHA ESTUDAR COM OS SEUS AMIGOS E AINDA GANHE ATÉ 80% DE DESCONTO!