Foto[Alunos da FINAMA poderão renegociar dívidas sem juros, multas e com desconto de pontualidade válido]

Alunos da Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) terão uma oportunidade única neste mês. A partir do dia 1º, através do projeto “Setembro do Perdão”, quem tiver algum débito com a instituição poderá renegociar sua dívida sem multas e juros e, ainda, saldar a(s) parcela(s) em atraso com o desconto de pontualidade, benefício concedido para pagamentos até o vencimento.

“Durante todo esse mês não tem juros e multa e a melhor parte é que o aluno ainda vai pagar o valor da mensalidade que ele pagaria se estivesse dentro da data de vencimento”, reiterou Madiel Bezerra do Nascimento, diretor financeiro da FINAMA. Outro benefício que será concedido é a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito.

Os interessados podem procurar o setor financeiro da FINAMA na unidade Conselheiro Furtado durante o horário comercial.