Cerca de 30 alunos do quinto e sexto semestre de odontologia da Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) receberam nesta segunda-feira, dia 19, todo o material de uso prático para o curso. O evento aconteceu no auditório da instituição e foi conduzido pelo diretor geral, Fabrício Peixoto do Nascimento.

“Hoje foi um dia extremamente especial para todos nós da instituição. A nossa missão é poder fazer parte, cada vez mais, da construção dos excelentes profissionais que todos vocês se tornarão. Somos os pioneiros na entrega do kit de materiais de odonto e sabemos que será de grande ajuda”, disse Fabrício Peixoto do Nascimento.

“Queremos agradecer por escolherem a FINAMA e estaremos juntos até o final dessa jornada. Todos se tornaram profissionais de excelência. Que possam usufruir ao máximo de seu kit e o nosso muito obrigado pela confiança em nossa instituição”, finalizou o diretor geral da faculdade.

Olá, deixe seu comentário para Alunos da FINAMA recebem kit com material para uso prático no curso de odontologia