Artigo “Manto da FINAMA”, por Fabrício Peixoto do Nascimento, diretor geral

O diretor geral da Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) publicou em seu perfil nas redes sociais um editorial sobre o jaleco padronizado da instituição,  que é concedido a todos os alunos do curso de odontologia em meio a uma cerimônia especial. Confira a íntegra:

“Descrever na íntegra este momento é impossível. Posso afirmar que é único, inesquecível e emocionante ver os nossos alunos de ODONTO vestindo o nosso jaleco e o gorro, ou melhor, o vestindo o ‘Manto da FINAMA’, parafraseando um dos nossos alunos.

Ver o olhar deles e dos seus familiares em cada momento da Solenidade, principalmente na hora que o zíper do ‘Manto’ se fecha lentamente, me faz refletir que estamos contribuindo para transformar muitos sonhos em realidade e, ainda, que cada família deposita em nós a confiança para transformar o seu bem mais precioso em profissionais de excelência e sucesso.

Estes e muitos outros motivos nos fazem estar determinados a oferecer o melhor para a formação profissional desses futuros Cirurgiões-Dentistas do Pará. Não mediremos esforços para sermos a referência na graduação de Odontologia como já somos na pós-graduação com 10 turmas em andamento.

Este ‘MANTO’ está escrevendo uma linda história e trajetória com as mãos de todos os professores e técnicos administrativos da FINAMA, que, de maneira incansável, estão dando o melhor para oferecer o melhor. Tenho certeza que a união entre nós (alunos, familiares, professores e técnicos administrativos) fará com que os nossos objetivos sejam alcançados o mais breve possível.

O ‘problema’, é que os nossos objetivos nunca param. Somos muito mais que uma Faculdade, transformamos sonhos em realidade com excelência. Já estou ansioso para a próxima Solenidade do Jaleco”.

Fabrício Peixoto do Nascimento
Diretor Geral da FINAMA

Olá, deixe seu comentário para Artigo “Manto da FINAMA”, por Fabrício Peixoto do Nascimento, diretor geral