Faculdade Finama

X

Assine nossa Newsletter

X

Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

Aguarde, enviando contato!

Artigo “Manto da FINAMA”, por Fabrício Peixoto do Nascimento, diretor geral

Artigo “Manto da FINAMA”, por Fabrício Peixoto do Nascimento, diretor geral
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O diretor geral da Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) publicou em seu perfil nas redes sociais um editorial sobre o jaleco padronizado da instituição,  que é concedido a todos os alunos do curso de odontologia em meio a uma cerimônia especial. Confira a íntegra:

 

“Descrever na íntegra este momento é impossível. Posso afirmar que é único, inesquecível e emocionante ver os nossos alunos de ODONTO vestindo o nosso jaleco e o gorro, ou melhor, o vestindo o ‘Manto da FINAMA’, parafraseando um dos nossos alunos.

Ver o olhar deles e dos seus familiares em cada momento da Solenidade, principalmente na hora que o zíper do ‘Manto’ se fecha lentamente, me faz refletir que estamos contribuindo para transformar muitos sonhos em realidade e, ainda, que cada família deposita em nós a confiança para transformar o seu bem mais precioso em profissionais de excelência e sucesso.

Estes e muitos outros motivos nos fazem estar determinados a oferecer o melhor para a formação profissional desses futuros Cirurgiões-Dentistas do Pará. Não mediremos esforços para sermos a referência na graduação de Odontologia como já somos na pós-graduação com 10 turmas em andamento.

Este ‘MANTO’ está escrevendo uma linda história e trajetória com as mãos de todos os professores e técnicos administrativos da FINAMA, que, de maneira incansável, estão dando o melhor para oferecer o melhor. Tenho certeza que a união entre nós (alunos, familiares, professores e técnicos administrativos) fará com que os nossos objetivos sejam alcançados o mais breve possível.

O ‘problema’, é que os nossos objetivos nunca param. Somos muito mais que uma Faculdade, transformamos sonhos em realidade com excelência. Já estou ansioso para a próxima Solenidade do Jaleco”.

 

Fabrício Peixoto do Nascimento
Diretor Geral da FINAMA

Olá, deixe seu comentário para Artigo “Manto da FINAMA”, por Fabrício Peixoto do Nascimento, diretor geral

Enviando Comentário Fechar :/
X

Assine nossa Newsletter!

X

Documentação Necessária

Veja a lista de documentos necessários

Quer ficar informado?

Preencha seus dados e receba as novidades em seu email.