Foto[ASSISTA a entrevista do diretor geral da FINAMA no Programa Argumento]
ASSISTA a entrevista do diretor geral da FINAMA no Programa Argumento

Na noite da última segunda-feira, o diretor geral das Faculdades FINAMA, Fabricio Peixoto do Nascimento, foi o entrevistado do Programa Argumento, conduzido pelo jornalista Mauro Bonna, da RBA TV. Durante a entrevista, o diretor abordou vários aspectos da instituição de ensino, incluindo sua expansão e o compromisso inabalável com a qualidade no ensino.

Um dos pontos altos da conversa foi a recente aprovação pelo Ministério da Educação (MEC) da FINAMA Digital, que marca um avanço significativo no cenário educacional. Esse projeto visa atender às demandas de uma sociedade cada vez mais conectada e necessitada de flexibilidade no processo de aprendizagem.

Durante a entrevista, o diretor explicou como a FINAMA tem investido em inovações educacionais para proporcionar uma experiência de ensino excepcional aos alunos. Ele destacou o compromisso da instituição em manter um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura de primeira linha, visando sempre o aprimoramento da qualidade do ensino.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA

A participação do diretor geral da FINAMA no Programa Argumento evidenciou o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e a inovação constante. À medida que a FINAMA continua a crescer e se adaptar às necessidades em constante evolução de seus alunos, ela permanece firmemente empenhada em fornecer educação de alta qualidade e preparar a próxima geração de líderes e profissionais bem-sucedidos.