Sua opinião é muito importante para nós!
* Campos obrigatórios
CARREGANDO...
Sua opinião é muito importante para nós!
* Campos obrigatórios
Faça sua solicitação aqui!
* Campos obrigatórios
Belém avança nos preparativos para se tornar, nos próximos meses, a capital mundial da ciência fonoaudiológica. O diretor-geral da FINAMA, Fabrício Nascimento, participou de uma reunião estratégica com representantes da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa) e da International Association of Logopedics and Phoniatrics (IALP), com foco na organização do Evento Internacional IALP/SBFa — a Conferência Regional da IALP.
O encontro marcou mais uma etapa decisiva na construção de um evento que promete reunir fonoaudiólogos, pesquisadores e estudantes de Fonoaudiologia de diferentes partes do mundo. Segundo Fabrício Nascimento, o trabalho vem sendo conduzido com dedicação e cuidado para garantir uma experiência científica e institucional de alto nível.
“Tudo está sendo preparado com muito carinho e compromisso com a ciência, com os profissionais e com os estudantes da área. Belém viverá um momento histórico ao sediar um evento dessa magnitude”, destacou o diretor-geral da FINAMA.
Outro ponto importante dos preparativos é a integração da empresa Faz e Acontece, especializada na realização de eventos, sob a coordenação de Fabiana Vaughan. A parceria fortalece a organização e amplia a confiança na execução do projeto, que busca unir excelência científica, acolhimento e identidade amazônica.
Fabrício também agradeceu a participação e a confiança das representantes da área científica envolvidas no processo: Ingrid Gielow, Rosane Sampaio e Fernanda Dreux. Para ele, a união entre instituições, entidades científicas e organizadores é fundamental para o sucesso da conferência.