"Você na FINAMA”. Esta é a mais nova campanha lançada pela faculdade, onde os alunos vão poder estar em todas as redes sociais da instituição através de uma foto. É isso mesmo. Para participar é fácil, basta fazer o registro dentro da instituição, que pode ser de uma aula ou de um momento especial. Use a criatividade.

“O melhor da FINAMA são os seus alunos. Por isso, lançamos a campanha. Queremos que nossos alunos se sintam ainda mais em casa, afinal, eles passam boa parte do seu tempo dentro da faculdade. Todos estão convidados a participar. Compartilhe seu momento na faculdade com a gente”, disse Fabrício Nascimento, diretor geral.

Para participar é muito simples. As fotos podem ser enviadas por e-mail, no eunafinama@finama.edu.br. Não se esqueça de se identificar com nome e sobrenome, curso e o seu perfil no Instagram. Também é importante enviar um registro com boa resolução. Assim, tudo fica mais bonito.

Reforçando:

Faça o seu registro fotográfico na @faculdadefinama e envie para:

eunafinama@finama.edu.br

Identifique o e-mail com o seu nome, curso e Instagram.

Olá, deixe seu comentário para Campanha “Você na FINAMA” vai mostrar momentos especiais dos alunos; veja como participar