A Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia (FINAMA) realizou mais uma série de Solenidades da Beca no último dia 23 e 24 de outubro para os alunos do curso de direito. A cerimônia foi conduzida pelo diretor geral da instituição, Fabrício Peixoto do Nascimento, no auditório da unidade Conselheiro.

“A nossa instituição é pioneira em quase tudo que se propõe a fazer. Foi a FINAMA que criou a Solenidade da Beca no Brasil, com o objetivo de fazer o aluno se sentir profissional desde o começo da graduação. Nós preocupamos com a formação técnica e prática e não apenas com diplomação”, disse.

Em novembro, a FINAMA realiza mais três solenidades. De acordo com Fabrício, a beca não será usada apenas como simbolismo da profissão, mas, em todas as atividades acadêmicas e práticas. “Isso para que a vivência prática se torne mais realística e possível”, completou Fabrício.

Diferenciais

Todas as becas foram idealizadas com o nome de cada aluno e foram produzidas pela costureira oficial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Outros detalhes foram pensados para que o aluno se sinta mais especial ainda”, falou o diretor.

“Vocês estão depositando a confiança de vocês no bem mais precioso que vocês têm, acreditando em nós. Vocês nos escolheram. Podem ter certeza que a sentença de vocês é favorável a FINAMA. Não mediremos esforços para que essa instituição seja a melhor faculdade de direito do Pará”, finalizou.

Olá, deixe seu comentário para “Criamos a Solenidade da Beca no Brasil”, reitera diretor geral da FINAMA durante evento