Faculdade Finama

X

Assine nossa Newsletter

X

Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

Aguarde, enviando contato!

“Criamos a Solenidade da Beca no Brasil”, reitera diretor geral da FINAMA durante evento

“Criamos a Solenidade da Beca no Brasil”, reitera diretor geral da FINAMA durante evento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia (FINAMA) realizou mais uma série de Solenidades da Beca no último dia 23 e 24 de outubro para os alunos do curso de direito. A cerimônia foi conduzida pelo diretor geral da instituição, Fabrício Peixoto do Nascimento, no auditório da unidade Conselheiro.

“A nossa instituição é pioneira em quase tudo que se propõe a fazer. Foi a FINAMA que criou a Solenidade da Beca no Brasil, com o objetivo de fazer o aluno se sentir profissional desde o começo da graduação. Nós preocupamos com a formação técnica e prática e não apenas com diplomação”, disse.

Em novembro, a FINAMA realiza mais três solenidades. De acordo com Fabrício, a beca não será usada apenas como simbolismo da profissão, mas, em todas as atividades acadêmicas e práticas. “Isso para que a vivência prática se torne mais realística e possível”, completou Fabrício.

Diferenciais

Todas as becas foram idealizadas com o nome de cada aluno e foram produzidas pela costureira oficial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Outros detalhes foram pensados para que o aluno se sinta mais especial ainda”, falou o diretor. 

“Vocês estão depositando a confiança de vocês no bem mais precioso que vocês têm, acreditando em nós. Vocês nos escolheram. Podem ter certeza que a sentença de vocês é favorável a FINAMA. Não mediremos esforços para que essa instituição seja a melhor faculdade de direito do Pará”, finalizou.

Olá, deixe seu comentário para “Criamos a Solenidade da Beca no Brasil”, reitera diretor geral da FINAMA durante evento

Enviando Comentário Fechar :/
X

Assine nossa Newsletter!

X

Documentação Necessária

Veja a lista de documentos necessários

Quer ficar informado?

Preencha seus dados e receba as novidades em seu email.