Diretor geral da FINAMA conduz aula inaugural para alunos de odontologia

A Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) realizou mais uma aula inaugural para os alunos de Odontologia na última sexta-feira, dia 18. Fabrício Peixoto do Nascimento, diretor geral da instituição, foi quem comandou os trabalhos e deu as boas-vindas aos novos alunos.

Durante a cerimônia no auditório da FINAMA, os alunos acompanharam uma palestra conduzida pela psicóloga Paula Caroline Sabat, que falou sobre a importância de ressignificar as possibilidades. “E olhar de dentro para fora. É encontrar novidade no que a gente vê todo dia”, comentou sobre o tema.

Todos os novos alunos da instituição receberam o kit personalizado da FINAMA com bolsa, caderno, squeeze, face shield e álcool gel. “É padrão da nossa faculdade o kit. Todos são presenteados, pois virou marca e mais um diferencial nosso”, completou Nascimento.

Olá, deixe seu comentário para Diretor geral da FINAMA conduz aula inaugural para alunos de odontologia