Foto[Diretor geral da FINAMA parabeniza formandos durante cerimônia ]
Diretor geral da FINAMA parabeniza formandos durante cerimônia

No último dia 21 de janeiro, a Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) realizou uma Solenidade de Formatura Especial para congratular os mais recentes profissionais formados no estado do Pará. O Diretor da instituição, Fabrício Peixoto do Nascimento, expressou seu orgulho e parabenizou os formandos, Mayara Lopes e Rafael Bentes, pelo sucesso na conclusão de seus cursos e por já estarem inseridos no mercado de trabalho.

Durante sua mensagem, o diretor destacou a importância desses novos profissionais, ressaltando que a FINAMA não apenas diploma estudantes, mas entrega ao mercado indivíduos preparados e de excelência. A solenidade foi uma celebração não apenas do término de um ciclo acadêmico, mas também do início de uma promissora trajetória profissional para os graduados.

Fabrício Peixoto do Nascimento parabenizou os formandos pelo esforço e dedicação, enfatizando que a formação acadêmica proporcionada pela FINAMA visa contribuir para o desenvolvimento da sociedade e do país como um todo. A instituição se orgulha de ter sido escolhida como parte fundamental desse percurso educacional e profissional.

A presença dos formandos no mercado de trabalho logo após a formatura é vista como um testemunho do comprometimento da FINAMA em oferecer uma educação de qualidade, preparando seus alunos para os desafios e oportunidades do mundo profissional. A solenidade foi marcada por sentimentos de gratidão, realização e expectativas positivas para o futuro desses novos profissionais.

A comunidade acadêmica da FINAMA celebra não apenas o encerramento de mais uma etapa, mas também o início de uma jornada profissional promissora para Mayara Lopes e Rafael Bentes, reforçando o compromisso da instituição com a formação de profissionais de destaque e contribuição para o desenvolvimento socioeconômico da região e do país.