Foto[Diretor Geral das Faculdades FINAMA recebe prêmio de
Diretor Geral das Faculdades FINAMA recebe prêmio de "Personalidade do Pará"

Na última sexta-feira, dia 5 de abril, o Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia foi palco de um evento marcante para a comunidade paraense. Fabricio Peixoto do Nascimento, diretor geral das Faculdades FINAMA, recebeu o prestigiado prêmio de "Personalidade do Pará". A premiação, editada pelo jornalista Marcelo Marques, do Grupo Bacana de Comunicação, reconhece líderes que se destacam em suas áreas de atuação e contribuem de maneira significativa para o desenvolvimento do estado.

Fabricio Peixoto do Nascimento é reconhecido não apenas por sua liderança visionária nas Faculdades FINAMA, mas também por seu compromisso com a excelência acadêmica e o empoderamento da juventude paraense. Sob sua direção, as Faculdades FINAMA têm se destacado como um pilar fundamental no cenário educacional da região, proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento para milhares de estudantes.

Em seu discurso de agradecimento, Fabricio Peixoto do Nascimento expressou sua gratidão pelo reconhecimento e reafirmou seu compromisso em continuar promovendo a educação de qualidade no Pará. "Este prêmio não é apenas uma honra pessoal, mas um tributo ao trabalho árduo de toda a equipe das Faculdades FINAMA e ao apoio inestimável de nossos alunos e parceiros", declarou emocionado.