Com o devido distanciamento social, os alunos de Odontologia e Enfermagem da Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) receberam as boas-vindas nesta segunda-feira, dia 8, no auditório da instituição. O evento foi conduzido pelo corpo técnico e pelo diretor geral, Fabrício Peixoto do Nascimento.

Durante o encontro, foi apresentado aos alunos o funcionamento das aulas em formato híbrido, com uma parte presencial e outra remota. “Também agradecemos a todos por terem escolhido a FINAMA e dizer que muito bem-vindos na instituição”, reiterou Fabrício Peixoto do Nascimento.

Por fim, o diretor ainda destacou a carreira dos acadêmicos. “Temos certeza que todos aqui estão iniciando uma trajetória de sucesso junto com a FINAMA. O nosso muito obrigado por toda confiança no nosso trabalho. Somos muito mais que uma faculdade”, finalizou o diretor geral.

Olá, deixe seu comentário para FINAMA dá boas-vindas aos alunos de enfermagem e odontologia, e apresenta formato híbrido das aulas