FINAMA divulga cartaz e mensagem do Círio de Nazaré 2021

Sejam muito bem-vindos ao Círio 2021 da FINAMA.

Este ano em que, devido ao que todos estamos ainda vivendo, não teremos as procissões do Círio de Nazaré, nós da família FINAMA saudamos a todas as famílias de nossos alunos, corpo docente, membros, parceiros e amigos com o lançamento de uma peça especial hoje, apresentamos a vocês O CARTAZ CÍRIO 2021 FINAMA.

A obra foi pensada na procissão de fé, em que a virgem Maria abençoa a todos os nossos alunos de todos os nossos cursos e, de forma lúdica, passa pela frente da nossa Basílica de Nazaré e da nossa sede da instituição, em meio a uma procissão de romeiros-alunos, agradecendo por suas profissões e graças alcançadas.

O artista se chama @flpmoia, e é um ilustrador local, reforçando nosso compromisso em ser cada vez mais uma Instituição da terra, com valores locais e voltados a valorização dos nossos.

Uma homenagem da Finama, para o Círio 2021, compartilhe esse cartaz e esse momento com todos que você ama. ????

FINAMA divulga cartaz e mensagem do Círio de Nazaré 2021

Olá, deixe seu comentário para FINAMA divulga cartaz e mensagem do Círio de Nazaré 2021