CARREGANDO...

X
Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

* Campos obrigatórios

Aguarde, enviando contato!
X

Ex-alunos Pós-graduação

Faça sua solicitação aqui!

* Campos obrigatórios
Aguarde, enviando contato!
Curso Graduação
FINAMA NEWS
Fique ligado e informado.
Foto[FINAMA é a primeira instituição de ensino superior a retomar aulas presenciais no Pará]
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
FINAMA é a primeira instituição de ensino superior a retomar aulas presenciais no Pará

Cumprindo todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde em virtude da Covid-19, a Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) foi à primeira instituição de ensino superior do Pará a retornar as aulas presenciais na última segunda-feira, dia 3, com o curso de especialização em Ortodontia. Os alunos atenderam pacientes e participaram de prática em laboratório.

Fabrício Peixoto do Nascimento, diretor geral da FINAMA, reiterou a importância de cumprir com todas as recomendações de saúde nesse período de retomada das atividades presenciais. “Respeitar o protocolo é imprescindível nesse momento. Por isso, nossos alunos estão usando protetor facial (face shield), máscara, gorro, além do distanciamento social”, completou.

Para a execução das aulas, os professores também estão acompanhando de perto o trabalho dos alunos. O diretor explica que as demais especializações também vão retomar as atividades de forma gradual. “A partir de agora, a gente pretende uma recomeçar gradativamente as aulas para os outros os cursos de pós da FINAMA”, adiantou Fabrício.

Segurança

Enquanto as aulas na FINAMA estão normalizando, as atividades administrativas e de atendimentos ao público e alunos seguem em funcionamento. Porém, na entrada da instituição, todos têm suas temperaturas aferidas e, em seguida, passam por higienização de mãos. O uso de máscara também é obrigatório, assim como o atendimento em salas com quantidade reduzida de pessoas.