Foto[FINAMA e FCC realizam jornada sobre Direito com advogados renomados]
FINAMA e FCC realizam jornada sobre Direito com advogados renomados

A Faculdade Integrada da Amazônia e a Faculdade Conhecimento e Ciência (FCC) realizam a primeira edição da “Jornada Paraense em Atualidades do Direito”, nos dias 5 e 6 de fevereiro. O evento será realizado no auditório da FINAMA e é destinado aos alunos da área, profissionais e estudantes que queiram conhecer mais sobre o mercado.

Segundo uma das idealizadoras do encontro e coordenadora dos cursos de direito das instituições, Ieda Carvalho, o evento é uma espécie de dialogo aberto entre a academia e a carreira jurídica. “Queremos disseminar o conhecimento do direito com a atualidade”, completou.

Ainda segundo ela, a jornada vai reunir grandes nomes da advocacia na região Norte. “O público terá a oportunidade de conhecer e dialogar com advogados renomados e com experiência no exercício da atividade. Classificamos isso como muito importante”, concluiu.

Estão confirmados na programação, os seguintes palestrantes: Osvaldo Serrão, Wilson Shubert, Cilene Sabino e Thiago Alves Feio. A inscrição é quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na instituição, localizada na Avenida Conselheiro Furtado, 2499.

Serviço – I Jornada de Atualidade do Direito
Data: dia 5, das 18h até 21h; e dia 6, das 19h até 21h;
Local: Auditório da FINAMA;
Inscrições: 1 kg de alimento não perecível.