Foto[FINAMA oferece oportunidade de financiamento pelo FIES para diversos cursos]
FINAMA oferece oportunidade de financiamento pelo FIES para diversos cursos

A Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) está oferecendo uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam ingressar no ensino superior, mas enfrentam dificuldades financeiras. Agora, os interessados podem financiar seus estudos na FINAMA por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), facilitando o acesso à educação de qualidade.

Os cursos contemplados por esta iniciativa incluem Odontologia, Gestão Hospitalar, Enfermagem e Recursos Humanos. Para essas áreas, os candidatos devem procurar pela Faculdade Integrada da Amazônia. Além disso, a FINAMA também oferece oportunidades para o curso de Direito, porém, neste caso, os interessados devem se inscrever na Faculdade Integrada de Direito da Amazônia.

O FIES é um programa do governo federal que visa facilitar o acesso ao ensino superior, oferecendo condições especiais de financiamento para estudantes de baixa renda. Com ele, os alunos podem financiar até 100% do valor das mensalidades, pagando apenas após a conclusão do curso e de acordo com sua capacidade financeira.

É importante ressaltar que o cronograma para inscrições e demais processos seletivos deve ser seguido rigorosamente. Portanto, os interessados devem ficar atentos às datas estabelecidas pela instituição para não perderem essa oportunidade única de investir em seu futuro profissional.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos, requisitos de inscrição e orientações sobre o processo de financiamento pelo FIES, os candidatos podem entrar em contato diretamente com a FINAMA ou acessar o site oficial da instituição.