Foto[FINAMA realiza aula inaugural para alunos da graduação]
FINAMA realiza aula inaugural para alunos da graduação

A Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) realizou a aula inaugural das graduações em gestão hospitalar e recursos humanos. Os alunos foram recepcionados pela coordenadora, Nair Sember, e pelos demais membros do corpo docente.

“Durante a aula, além da participação em uma dinâmica com os professores, os discentes foram apresentados à estrutura curricular e receberam o kit FINAMA, com caderno, mochila, caneta e squeeze”, conta Nair, em entrevista ao portal da instituição.

A graduação da FINAMA, que obteve nota máxima no Ministério da Educação (MEC), a instituição tem o empreendedorismo, a sustentabilidade e inovação como diretrizes dos cursos, sem contar com o objetivo de formar executivos de sucesso para o mercado de trabalho.

Se você ficou interessado em fazer parte desse seleto grupo ainda dá tempo de fazer o vestibular agendado da FINAMA. Entre em contato pelos telefones: (91) 3242-5070 ou (91) 98121-2525.