CARREGANDO...

X
Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

* Campos obrigatórios

Aguarde, enviando contato!
Curso Graduação
FINAMA NEWS
Fique ligado e informado.
Foto[FINAMA realiza doação de EPI’s para PSM da 14]
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
FINAMA realiza doação de EPI’s para PSM da 14

Em mais uma ação social, a Faculdade FINAMA realizou doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) ao Pronto Socorro Mário Pinotti, na Avenida 14 de Março, centro da capital. A iniciativa faz parte do “Grupo Solidários da Saúde”, que atua com arrecadação de insumos e materiais para os profissionais que estão na linha de frente do combate a COVID19.

“Estamos, mais uma vez, cumprindo com nosso papel social que vai além da educação. Nossa instituição tem atuação forte da área da saúde, conhece as minúcias e dificuldades enfrentadas pelos profissionais. Por isso, não fizemos mais que nossa obrigação de incentivar quem tanto tem colaborado e feito a diferença no enfrentamento dessa pandemia”, disse Fabrício Nascimento, diretor geral da FINAMA.

Além do PSM da 14, todos os hospitais de referência e unidades de saúde também estão sendo beneficiadas com a ação solidária. A ideia surgiu, sobretudo, depois de casos envolvendo um número considerável de profissionais de saúde infectados. Na Espanha, por exemplo, cerca de 10% do total de casos confirmados eram enfermeiros, médicos e afins.

“Abraçamos essa campanha e estamos incentivando, não apenas nossos alunos, mas professores, colaboradores e parceiros a também participarem desse projeto. Entendemos que, juntos, podemos prevenir e garantir a saúde de mais profissionais que estão atuando nesse processo de controle da COVID19 em nosso estado”, completou Fabrício Nascimento.

Você também pode contribui fazendo doação de EPI’s, que são fundamentais para manter os profissionais de saúde seguros, afinal, são eles que vão ajudar a continuar salvando vidas em Belém e em todo o país. Os interessados podem entrar em contato pelo fone: (91) 98444.0032. Já as doações podem ser realizadas de acordo com os dados bancários abaixo nas contas do Grupo Solidário:

Banco do Brasil (Conta Poupança)
Agência: 2946-7
Conta Poupança 51609-0

Nubank
Agência: 0001
Conta Corrente: 20289649-9
Liink de qualquer banco: https://nubank.com.br/pagar/c2vld/uJpsJkDvkP

Thomaz Xavier Carneiro
CPF: 806.649.892-68