Foto[FINAMA realiza encontro sobre novas tendências em estética]
FINAMA realiza encontro sobre novas tendências em estética

A Faculdade Integrada da Amazônia promove a primeira edição do “Meeting de Novas Tendências em Estéticas”, sob o comando da fisioterapeuta Caroline Constante, evento que é destinado aos profissionais da área. Será no dia 15 de março, no auditório da instituição.

Estão confirmadas as fisioterapeutas Tanise Kreibich, Caroline Constante e Patrícia Froés, além do farmacêutico Mário Amaral e a biomédica Leila Pinheiro. A programação inclui palestras sobre ultrafrequência, radiofrequência fracionada, microagulhamento, jato de plasma, terapia capilar, intradermoterapia, ozonioterapia na estética, fotodepilação e carboxiterapia.

De acordo com uma das organizadoras, o evento é uma antiga solicitação dos alunos. “Esse meeting foi idealizado a partir dos nossos alunos e está sendo elaborado com todo carinho para estes profissionais”, conta a professora Caroline Constante. Veja como participar:

Serviço – l Meeting de Novas Tendências em Estéticas

Data: dia 15 de março, sexta-feira;
Hora: das 8h30 até 17h30;
Local: Auditório da FINAMA;
Custo: A partir de R$150,00;
Inscrições: pode ser feita aqui ou pelos telefones (91) 98475-5193 ou (91) 99316-6296.