Foto[FinaMóvel, nota máxima no MEC, vestibular e formatura: Confira a retrospectiva da FINAMA]

A Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) encerrou o ano de 2023 com uma série de conquistas notáveis, consolidando sua posição como uma instituição de ensino comprometida com a excelência e a inovação. Em apenas cinco anos de existência, a instituição celebra a conquista da nota máxima do Ministério da Educação (MEC) em todos os cursos oferecidos.

Um dos marcos mais significativos foi a formatura da primeira turma de Odontologia, evidenciando o compromisso da FINAMA em formar profissionais qualificados e preparados para os desafios do mercado. O evento de formatura foi marcado por emoção e orgulho, não apenas para os graduandos, mas para toda a comunidade acadêmica.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DE RETROSPECTIVA DA FINAMA

Além disso, a instituição anunciou o lançamento do FinaMóvel, um novo projeto de extensão que promete levar conhecimento e serviços à comunidade, reforçando o papel da FINAMA como agente transformador na região. O FINAMA Mais, uma nova unidade exclusiva para os cursos de Gestão Hospitalar e Recursos Humanos, também foi inaugurado, proporcionando ambientes modernos e recursos avançados para o desenvolvimento acadêmico.

O ano de 2023 foi marcado por eventos e atividades em cada curso, criando uma atmosfera de aprendizado dinâmico e envolvente. A leitura do listão dos aprovados no vestibular FINAMA na rádio foi mais um momento especial, celebrando o ingresso de novos alunos que agora fazem parte da comunidade acadêmica vibrante da instituição.

Em um comunicado oficial, a FINAMA expressou sua sincera gratidão a todos que contribuíram para essas conquistas. A comunidade acadêmica, parceiros, colaboradores e, especialmente, os alunos, foram fundamentais para o sucesso alcançado ao longo do ano.

Para aqueles que ainda não experimentaram a jornada de ser um "FinaMáximo", a instituição anunciou que as inscrições para o vestibular agendado 2024.1 estão abertas. A oportunidade está lançada para aqueles que buscam uma educação de qualidade em uma instituição que demonstrou, ao longo do último ano, seu compromisso com a excelência acadêmica e a formação integral de seus estudantes. Que 2024 traga novas realizações e desafios emocionantes para a Faculdade Integrada da Amazônia.