CARREGANDO...

X
Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

* Campos obrigatórios

Aguarde, enviando contato!
Curso Graduação
FINAMA NEWS
Fique ligado e informado.
Foto[Jornada Acadêmica de GH e RH da FINAMA começa nesta quarta-feira; veja a programação]
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Jornada Acadêmica de GH e RH da FINAMA começa nesta quarta-feira; veja a programação

A Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA) realiza entre os dias 10 e 12 de novembro a Jornada Acadêmica de Gestão Hospitalar e Recursos Humanos. O evento vai debater as habilidades e competências da gestão frente aos desafios do processo de globalização. 

No dia 10, a abertura do evento está confirmada para 19h, no auditório da instituição. Em seguida, haverá uma palestra com Kotaro Tuji Neto. Ele abordará sobre resiliência, competência e qualidade de vida. O painel será moderado pela professora Angela Douro. 

Já no dia 11 de novembro, haverá uma visita técnica no Hemopa, a partir das 9h, conduzida pelo professor Maurício Koury. À noite, a programação tem dois painéis: “A vivência do gestor hospitalar”, com Michael da Costa Lopes; e “Coaching como diferencial de RH”, com Patrick Carvalho. 

O encerramento da Jornada acontece no dia 12, sexta-feira, com uma roda de conversa que abordará “Os desafios da gestão: da realidade acadêmica ao cenário das práticas vivenciadas pelo profissional”. Participam os professores: Maurício Koury, Nair Sember, Angelo Douro e Paulo Wanderley.