CARREGANDO...

X
Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

* Campos obrigatórios

Aguarde, enviando contato!
X

Ex-alunos Pós-graduação

Faça sua solicitação aqui!

* Campos obrigatórios
Aguarde, enviando contato!
Curso Graduação
FINAMA NEWS
Fique ligado e informado.
Foto[Ministério da Educação aprova credenciamento da Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia]
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Ministério da Educação aprova credenciamento da Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia

O Ministério da Educação (MEC) aprovou com nota quatro o curso de Direito da Faculdade Integrada de Advocacia da Amazônia. A instituição chega para atender, com excelência e dinamismo, os futuros acadêmicos, com infraestrutura de primeira linha e professores e pesquisadores de referência nacional e internacional. As inscrições para o vestibular serão abertas em breve.

No projeto, novidades para a formação, conforme explica o diretor geral da instituição, Fabrício Peixoto do Nascimento. “Nosso projeto traz inovação e a principal delas é que o aluno vai viver na prática o que é ser advogado desde o primeiro dia de aula. Aqui iremos respirar, inspirar e preparar bacharéis de excelência”, adianta.

Sobre a área

Direito é o curso mais desejado entre brasileiros, segundo o último censo do ensino superior. As salas de aula deste curso abrangem mais de 800 mil estudantes espalhados por todo o território nacional. O mercado de trabalho cresceu rapidamente nos últimos anos e, para quem opta por esta graduação, tanto na iniciativa privada quanto no serviço público dispõe de vagas e concursos públicos, respectivamente, em larga escala.



Texto: Isabela Viana

Núcleo de Comunicação e Marketing