NOVIDADE: FINAMA terá prédio exclusivo para o curso de odontologia

Em mais uma iniciativa diferenciada, a direção da FINAMA vai operar com um prédio exclusivo onde funcionará a Faculdade de Odontologia da instituição. O novo espaço, que está em obras, está localizado na Avenida Magalhães Barata, área nobre e central da capital paraense.

O prédio de odontologia da FINAMA será mais que completo, com auditório para 250 pessoas, biblioteca, salas de aula, laboratórios de práticas odontológicas, bases biológicas e anatomia, e ainda uma cafeteria bistrô. Fabrício do Nascimento, diretor geral, adianta mais uma novidade.

“Teremos também cinco clínicas de atendimento odontológico. É mais uma vez a FINAMA ampliando suas estruturas e ofertando ao nosso aluno o que existe de melhor e mais moderno. Estamos implantado um novo conceito de instituição de ensino superior no Pará”, disse.

Fabrício deu detalhes sobre prazo da obra, mas não revelou data da inauguração. “Nossa equipe técnica de engenharia já trabalha na reforma e ajuste do prédio, que deve começar a operar no primeiro semestre do ano que vem. Em breve, vamos divulgar a maquete e imagens de toda a estrutura diferenciada que estará à disposição do nosso aluno”, finalizou.

Olá, deixe seu comentário para NOVIDADE: FINAMA terá prédio exclusivo para o curso de odontologia