CARREGANDO...

X
Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

* Campos obrigatórios

Aguarde, enviando contato!
Curso Graduação
FINAMA NEWS
Fique ligado e informado.
Foto[Palestra destaca importância da CME na segurança do paciente no bloco cirúrgico]
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Palestra destaca importância da CME na segurança do paciente no bloco cirúrgico

No último dia 11 de abril, o auditório da Finama Exclusive foi palco de uma palestra esclarecedora sobre "A relevância da Central de Material e Esterilização (CME) frente à segurança do paciente no bloco cirúrgico". O evento contou com a participação dos especialistas Lucas Silva e Débora Machado, que trouxeram insights valiosos sobre as práticas essenciais para garantir a segurança e a eficácia nos procedimentos cirúrgicos.

Durante a palestra, Lucas Silva e Débora Machado destacaram o papel crucial desempenhado pela CME na prevenção de infecções e na promoção de um ambiente cirúrgico seguro. A adequada esterilização e preparação dos instrumentos cirúrgicos são fundamentais para evitar complicações pós-operatórias e garantir o bem-estar dos pacientes.

Para os profissionais de enfermagem da Finama Exclusive, a palestra representou uma oportunidade única de aprofundar conhecimentos e aprimorar práticas em benefício direto dos pacientes. Como FinaMáximos de Enfermagem, eles estão comprometidos em adotar as melhores práticas e protocolos para assegurar a segurança e o cuidado de cada indivíduo que passa pelo bloco cirúrgico.

O evento evidenciou o compromisso da Finama Exclusive com a atualização contínua de sua equipe e com a excelência no atendimento aos pacientes. Através de iniciativas educativas como essa palestra, a instituição reafirma seu comprometimento com os mais altos padrões de qualidade e segurança na prestação de serviços de saúde.

A palestra sobre a relevância da CME no contexto da segurança do paciente no bloco cirúrgico foi não apenas informativa, mas também inspiradora, reforçando a importância do trabalho em equipe e da atenção aos detalhes para garantir resultados positivos em cada intervenção cirúrgica.