CARREGANDO...

X
Ouvidoria

Sua opinião é muito importante para nós!

* Campos obrigatórios

Aguarde, enviando contato!
Profissional S/A
Profissional S/A
  Profissional S/A  

 

Inovador, pioneiro e funcional. O projeto “Profissional S/A” pode ser resumido desta forma. Desenvolvido pelo curso de Recursos Humanos da Faculdade Integrada da Amazônia (FINAMA), como projeto de extensão universitária, traz consigo uma ferramenta totalmente dinâmica de capacitação, qualificação e inserção profissional no mercado de trabalho, com cursos, treinamentos e uma plataforma de cadastro de pessoas capacitadas pela Profissional S/A e dos egressos da IES, denominado de Talentos S/A, com o objetivo de oferecer os seus serviços a sociedade e ao mercado.

 

  Talentos S/A  


Os próprios acadêmicos e egressos da instituição, com a supervisão dos docentes especializados, serão os responsáveis pelo monitoramento do mercado, com o objetivo de criar mecanismos de desenvolvimento profissional e avaliações, que serão computadas, classificadas com notas e inseridas em uma plataforma/aplicativo para oferta de mão de obra às empresas e a sociedade.

Quem não alcançar a nota e os critérios mínimos terão que se requalificar, afinal, a missão da plataforma é entregar profissionais do mais alto nível ao mercado de trabalho. Os treinamentos e capacitações vão abordar as mais diversas áreas do conheciento e diferentes níveis de complexidade, habilidades e competências. Para “startar” o Profissional S/A, os alunos vão colocar em prática o curso de “Atendente de Consultório”.